Interessante #1 Monstro do mar





O “Ningen” que se traduz para pessoa do japones.Foi visto pelos pescadores do Pacifico nos anos 90.Dizem que ele mede em media de 60 a 90 pes.



Foram notificadas, algumas testemunhas oculares testemunham que se parece uma sereia, possuem “mãos” e “pés”. Esses animais foram vistos nos oceanos Pacifico, Antartico e no Atlantico, sempre descrevidas como criaturas enormes com uma tez esbranquiçada. Segundo relatos não se sabe se esses animais possuem dois olhos, um nariz e uma boca como os humanos ou sereias(?).Maioria dos relatos dizem que esses animais sao principalmente noturnos e tendem ficar nas aguas frias do oceano antartico.Os primeiros relatos sao do fim do seculo 20, oque é estranho nisso considerando a quantidade de animais marinhos viajando em todos os mares do mundo sem nenhuma menção a essas criatura enormes e bizarras.
Mas o que essas coisas poderiam ser na realidade?


Raias Gigantes

Muitas pessoas especulam que o “Ningen” pode ser até agora uma especie de Raia gigante desconhecida, Raia Albina.

Mas e se isso realmente não for um peixe gigante com que estamos vendo pode ser algo ate mais estranho ou sobrenatural como um:






Demonio Aquatico
Diretamente do Japao, o folclore japones tem o “kappa” a tartaruga primata, se enquadra na classe dos “Yokai”.Os Yoaki sao conhecidas como criaturas misticas que tem como base caracteristicas ainmais.

Porem isso é um fenomeno totalmente japones que nao e muito associavel com os misterios animais e sim paranormais. Mas porque falar do folclore japonês agora? E porque o nome ser japonês? O fato de tudo ser japones e porquanto todos os relatos sao de origem japonesa. Uma sugestao é que o “Ningen” é um Yokai sobrenatural de origem japonesa.

  

Porem não pode ser isso e sim outras coisas como um:

U.S.O (Unidentified Submersible Objects/Objetos não identificados submersíveis)
 São criaturas aquáticas equivalente aos UFOs (Objeto Voador não Identificado), dizem que eles possuem tecnologia altamente avançada de transporte,capazes de virem de outro mundo ou foram criadas a partir de um espécie e habitação marinha mais avançada(Atlantis?) outros consideram a possibilidade de esses animais não estarem vivos ainda e outros sim.
Considerando que eles não podem ser criaturas marinhas altamente desenvolvidas elas podem ser Aliens por meio se obvio ainda existem muitas coisas a serem estudadas sobre os Aliens de fato nem se podem comprovar as informações obtidas ate agora sobre os Aliens, pois nos nunca vimos um (talvez) ate ver um alien primeiro não se sabe se as informações obtidas atem hoje sobre eles podem ser certas certamente os Aliens sao um misterio.

0 comentários:

Postar um comentário